As reservas só serão confirmadas após o pagamento de 35% do valor total da mesma com o envio do comprovativo de pagamento para o e-mail: reservas@amiribatejo.pt com a indicação do nº ID da sua reserva.
Meios de pagamento aceites:
• Transferência bancária ( para o IBAN – PT50 0035 0024 00009700230 46 )
• MB Way ( para o número 964 822 893 )
• Cartão de crédito
A não apresentação da sinalização, no prazo de 48 horas, implica o cancelamento da reserva sem aviso prévio. A fatura será entregue após pagamento dos restantes 65% pagos diretamente no check in.
Sinal reembolsável para cancelamentos até 48h antes da data de check-in.
As reservas feitas no dia do check-in só são possíveis por telefone, sendo o pagamento feito na sua totalidade no acto do check-in.
O cartão de crédito apresentado poderá ser utilizado pelo hotel para sinalização da reserva e/ou para cobrar valores relativos aos serviços prestados pelo hotel, penalidades por cancelamento, ou prejuízos causados durante a estadia.
Nome da entidade : Hotel Rural Amiribatejo Lda | NIF : 503 812 013
Resolução Alternativa de Litígios
O consumidor pode recorrer a uma das entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo cujo nome, contactos e endereço dos sítios eletrónicos na Internet consta da lista de entidades depositada junto da Direcção do Consumidor. Para mais informações consultar Portal do Consumidor: www.consumidor.pt.
(Lei n.º 144/2015: obrigação de informar os clientes da existência de entidades de resolução alternativa de conflitos (RAL))